Rosanah, como uma deusa em Aracaju
Rosanah Fiengo, grande ícone da década de 80, imortal por sua voz doce e poder de sedução, fará grande show em Aracaju, na Beer House, na próxima sexta-feira, 15.
No repertório, grandes e inesquecíveis sucessos como ‘ Nem um toque’, hit que a lançou por todo o país, ‘o amor e o poder’ e os mais recentes ‘ Loving you’, regravação de Minnie Ripperton , tema da novela Caras e bocas e ‘Greatest love of all’, canção que embala a paixão de Marcela e Edgar da novela Ti ti ti. Noite imperdível e memorável!
Parte do elenco de 'Insensato coração', próxima novela das oito, que substituirá ‘Passione’, começaram a gravar suas primeiras cenas, ontem, em Florianópolis. Fábio Assunção, Ana Paula Arósio, Eriberto Leão, Fernanda Paes Leme e Antonio Fagundes farão parte do núcleo da ilha.
‘Insensato Coração’ é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e conta com a direção de Dennis Carvalho.
Em carta aberta à população sergipana, o deputado federal Iran Barbosa (PT), que não conseguiu se reeleger, agradeceu ao povo pelo reconhecimento e respeito para com ele, ressaltando que não existe espaço para o sentimento de derrota, porque, mesmo sem ter alcançado a vitória eleitoral, provou que é possível combater o bom combate sem descer à vala comum.
Carta aberta à população sergipana 2
O deputado disse que conquistou o reconhecimento quase que unânime no Estado de Sergipe. “O nosso mandato cumpriu dignamente o seu papel. Somos bem avaliados, respeitados e nem a direita consegue tirar o mérito da nossa atuação. Tivemos votos nas 75 cidades do nosso Estado. Em 61 dessas 75 cidades, a nossa votação cresceu em relação à eleição de 2006”, frisou.
Uma verdadeira desorganização. É assim que se pode classificar a entrevista coletiva concedida na manhã da sexta-feira, 8, pelo candidato ao Governo de Sergipe, João Alves Filho (DEM), no Escritório do seu genro, o deputado federal reeleito, Mendonça Prado (DEM).
Desorganização marca coletiva de João Alves 2
Como a assessoria não providenciou a mínima estrutura necessária, o entrevistado, que falou sem microfone, chegou a se estressar com os profissionais da imprensa em certos momentos. “Peraí, eu ainda estou falando com ele, depois eu falo com você”, disse algumas vezes.Alguns profissionais da imprensa se retiraram. Os repórteres na tentativa de realizar os trabalhos ainda solicitaram à assessoria que organizasse a entrevista. Tudo foi em vão.
Desorganização marca coletiva de João Alves 3
“Se vocês avaliarem o mapa eleitoral vão ver que de certa forma os sergipanos me deram a vitória. Foram 14 meses de casa em casa e de 8 a 9 meses andando sozinho. Tenho é que agradecer com muita emoção a forma tão carinhosa como eu era recebido em todos os lugares. A luta não acabou, vai continuar. Eu não sai da luta, perdi a eleição mas não quebrei um só princípio, foi a campanha mais enriquecedora da minha vida, estive com o povo olho no olho e estava devendo aos sergipanos o Plano de Governo, tendo feito no último dia de campanha”, disse o demista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário