Quadro 'Tem Visita', do programa Mais Você vai até Canindé 1
Para conhecer melhor as histórias da região, a equipe do Mais Você montou a Barraca Mais Você bem no meio da cidade. E sua equipe chamou atenção.
Além de mostrar curiosidades da cidade do alto sertão sergipano,o Mais Você visitou a casa do casal Joselita e Sandro. Eles se surpreenderam com a vista da equipe, mas toparam a proposta e acomodaram todo mundo por lá. Aproveitaram para contar sua história de amor, que já dura há sete anos, e mostraram um pouquinho da sua vida simples, mas muito feliz.
Os sanfoneiros mirins e a rainha do xaxado,dona Alzira Marques,também foram destaques no matinal.
Temporada na VC House de Aju -Tentando fugir da monotonia e para quebrar a rotina, a mana Valldineide afivelou as malas e desembarcou na VC House de Aju na terça, 5. Veio passar uma temporada na Cidade da qualidade de vida.
Enquete realizada no site oficial da novela, perguntava: “Quem é o maior mentiroso de Passione?” A secretária de Olavo (Francisco Cuoco) ganhou de lavada: 57%!
Em segundo lugar veio Berilo (Bruno Gagliasso). O italiano canastrão teve 32% dos votos. E apenas 11% dos internautas indicaram o carteiro atrapalhado Mimi como o mais mentiroso.
Quem te viu,quem te vê 1 - Quem vê Maitê Proença hoje dando vida a Stela de Passione não reconhece a atriz. A estrela global tem deixado a desejar nas cenas protagonizadas nos últimos capítulos da eletrizante trama de Silvio de Abreu.
Quem te viu,quem te vê 2 - Nas sequencias da semana passada, quando levou uma surra do marido Saulo (Werner Schünemann), ao descobrir que era traído, Maitê não demonstrou qualquer sintonia com a realidade que as cenas pediam. Na segunda,11,quando Stela foi informada do assassinato do marido, outro pastelão. A atriz não transmitia veracidade na sequencia forte em que exigia dela muita concentração e profissionalismo.
Susto - Meu precioso amigo Elivan, tadinho, foi levado às pressas a emergência do Hospital Nestor Paiva,zona norte de Aracaju, na madrugada da última segunda-feira.
Depois de ser medicado e voltar para casa, precisou ir a emergência do Hospital de Urgências de Sergipe-HUSE,onde precisou ficar em observação durante toda a manhã de terça-feira. No diagnóstico,foi detectado pedras nos rins.
Passado o susto, ele recupera-se em casa.
Fim da tarde na Orla - Este colunista, a mana Valdineide,que passa temporada em Aju e os amigos Elivan e Marcondes foram até a Orla de Atalaia no fim da tarde de domingo, 10,saborear a autêntica tapioca sergipana.
Fã assíduo de doces, VC saboreou um misto de queijo com coco e doce de leite. Um prazer único!
Final de semana agitado - A mana Vanaillde ,gravidíssima do pequeno príncipe Caio Zian, recepcionou no último final de semana, a família do marido Zian para um final de semana superagitado em Aracaju.
Bate papo alto astral, passeio no shopping e um bronze na praia pontuaram o agito.
As tardes de domingo na TV aberta, há muito tempo já não são as mesmas. Os programas que tinham como objetivos principais entreter e divertir as famílias brasileiras, passaram a aterrorizá-las com o show de baixaria e sensacionalismo que não tem limite nem fim.
Os campeões da baixaria, atendem pelos nomes de ‘Domingo legal’, do Sbt,‘Domingo espetacular’ e ‘Programa do Gugu’,ambos da Record, que se diz uma empresa para a família brasileira.
Show de horror na TV aos domingos 2
Na noite do domingo, 8, o programa apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi contou, em detalhes, a história de uma jovem americana, de 21 anos, que não consegue engordar. Ela tem uma doença em que o corpo não é capaz de reter gordura. Lizzie tem 0% de gordura no corpo. Além de muito magra, ela envelhece mais rápido do que as pessoas comuns.
O repórter Vinícius Dônola, correspondente da Record em Nova Iorque, revelou o mistério dessa mulher.
Show de horror na TV aos domingos 3
O Ministério Público tem agido com os rigores da lei e está investigando os programas “Domingo Legal” e “Domingo Espetacular” . As atrações estão sob a mira do Ministério Público por conta da exibição do caso de Elisany, jovem portadora de um distúrbio que a fez atingir 2,06 metros aos 14 anos, e o de Jocélia, cearense de 9 anos afetada por uma doença que causa envelhecimento precoce. Segundo o procurador regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, a exploração da imagem de portadores de deficiência e menores de idade é irregular e deve ser fiscalizada pelos órgãos competentes. Um lixo nas tardes de domingo!
Feriado longe - Acompanhe a Coluna by Valldy de Cruz no Twitter: http://twitter.com/valldydecruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário