sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CASO BRUNO

Advogados do caso Bruno entregam defesa prévia e contratam perito dos Nardoni
 Da Folha.com
Os advogados do goleiro Bruno Fernandes, réu no processo de homicídio de sua ex-amante Eliza Samudio, entregaram nesta quinta-feira à Justiça a defesa prévia do jogador e dos outros supostos envolvidos no crime.
Segundo um dos advogados de Bruno, Frederico Franco, a defesa pediu novas investigações, perícias e que sejam ouvidas novas testemunhas do caso. Ele não quis revelar quem será ouvido. De acordo com o advogado, como a defesa é prévia não se entrou no mérito da participação de Bruno no crime. 
Os advogados querem uma perícia paralela para saber se é verdadeira a versão da polícia de que o sangue encontrado em um carro de Bruno é de Eliza. O perito George Sanguinetti, que trabalhou nos casos Isabella Nardoni e PC Farias, vai fazer as análises, disse Franco.
A defesa voltou a insistir na tese de que a juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem (MG) não é competente para julgar o caso, uma vez que o crime ocorreu em Vespasiano (MG), na versão da polícia.
O advogado representa Dayanne Souza (mulher de Bruno), Fernanda Gomes Castro (ex-namorada de Bruno) e Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno). Também defende os amigos do jogador Luiz Henrique Romão (o Macarrão), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha) e Flávio Caetano de Araújo.
Antes de atuar na defesa do grupo de Bruno, Sanguinetti está trabalhando para a defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola (suposto autor do homicídio de Eliza). Segundo o advogado de Bola, o perito coletou cabelos na casa do ex-policial e vai analisá-los.
Na defesa entregue à Justiça, Zanone negou a participação de Bola no crime e também pediu mais testemunhas e perícias.
Já o advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Sales, o Camelo (primo de Bruno), também negou a participação de seu cliente na morte de Eliza. Ele argumentou que seu cliente é apenas uma testemunha do caso.
Acompanhe a Coluna by Valldy de Cruz no Twitter: http://twitter.com/valldydecruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário