terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESPORTE

Mano e Zagallo pedem para que Neymar fique
Jogador e técnico se encontraram em evento de patrocinador
                                                                                     LANCEPRESS!

O Santos ganhou um importante aliado na luta que trava com o Chelsea (ING) pela permanência de Neymar: o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Ele e o ex-treinador do Brasil, Mário Jorge Lobo Zagallo, aconselharam a Joia santista a permanecer no Alvinegro.
- Sinceramente, eu acho que a saída dos jogadores com 17, 18 anos, se dão muito cedo. Ele tem que ter a base aqui, porque atrapalha em tudo. Claro que financeiramente é bom, mas o biotipo do Neymar, que tem proposta do Chelsea, pode nao ser bom num ambiente totalmente diferente como a Inglaterra. É um jogador profissional, mas que precisa engordar mais, ficar mais maduro aqui no Santos, porque não vai faltar tempo pra ir pra lá - aconselhou Zagallo.
– Tenho opinião semelhante a de Zagallo. Não encontramos uma maneira de proteger essa situação, porque é logico que eu tenho que respeitar os interesses de Neymar, ele sabe que as oportunidades não aparecem tantas vezes, e você tem de tomar essa decisão difícil. Mas pensando como treinador do futebol brasileiro, acho que a permanência por um tempo maior seria benéfica a ele – opinou o novo treinador da Seleção.
Neymar também falou, mas foi evasivo ao comentar a possibilidade de sair, mais especificamente acerca da transferência ao time inglês.
– Estou com Ganso e vou levar em consideração o conselho de Zagallo e Mano, e entender que está muito cedo para sair. Se vou sair ou ficar, não sei. Tem muita coisa para decidir – afirmou o jogador, em um evento da Gillette, um dos patrocinadores da Seleção, nesta segunda-feira, em São Paulo.
O atleta se reuniria com a família ainda na noite de segunda, para discutir sobre a proposta do Chelsea, e vai se encontrar com o presidente do Santos nesta terça-feira, para conhecer o projeto de carreira do clube e tomar sua decisão.
Acompanhe a Coluna by Valldy de Cruz no Twitter: http://twitter.com/valldydecruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário