Carro que levava o presidente do TRE Luiz Mendonça, foi alvejado com mais de 30 tiros; ele e o motorista ficaram feridos
Do portal Infonet
Foto Infonet
Desespero e confusão marcaram a manhã desta quarta-feira, 18, após a tentativa de homicídio contra o desembargador Luiz Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Avenida Beira Mar, em frente a rótula do shopping Riomar, próximo a ponte. Ele foi atingido por estilhaços de bala, enquanto o motorista dele, que é cabo da Polícia Militar, identificado como Jailton, conhecido como ‘Batatinha’, foi atingido com vários tiros, inclusive na cabeça.
A informação é que quatro homens encapuzados em um carro modelo Honda City chegaram atirando pelo fundo do carro do desembargador, o veículo Fiat Linea, de placa oficial PJ-07. Foram disparados mais de 30 tiros de escopeta e pistola. O desembargador ferido foi encaminhado para um hospital particular em outro veículo. Já o motorista permaneceu no local aguardando socorro.
O motorista ficou agonizando enquanto o SAMU não chegava
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e demorou a chegar no local. Enquanto isso os policiais não sabiam o que fazer com o motorista, que agonizava na pista. O trânsito ficou incontrolável. Depois de muito tempo de espera, as pessoas que se aglomeravam no ficaram alertaram aos policiais que o homem poderia morrer ali. Por isso os PMs resolveram colocar o motorista em uma viatura e encaminharam para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A informação é que os bandidos abandonaram o carro utilizado no crime na Rua José Ednaldo Santos no fundo do Banco do Brasil, no bairro Jardins. O carro foi completamente queimado. O motorista do desembargador morreu a caminho do hospital.
Samu
Mais de trinta tiros foram disparados contra o carro do desembargador
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS )ligou para a redação do Portal Infonet para explicar que o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) recebeu três ligações de pessoas diferentes informando que havia uma aglomeração na avenida Beira Mar, mas que nenhuma delas estava próximo ao acidente e que não souberam dar informações sobre o fato.
Ela informou também que após a ligação com informações precisas de que havia uma vítima, uma viatura chegou em 15 minutos ao local.
Acompanhe a Coluna by Valldy de Cruz no Twitter: http://twitter.com/valldydecruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário