sábado, 22 de maio de 2010

NACIONAL

Piloto de lancha que se acidentou no Lago Paranoá estava embriagado, diz Corpo de Bombeiros                                                 Duas mulheres desaparecem após lancha afundar em Brasília

Do R7, com TV Record
O piloto da lancha que afundou no lago Paranoá, em Brasília, na madrugada deste sábado (22) estava embriagado, segundo afirmou o coronel Rogério Santos Soares do Corpo de Bombeiros em entrevista à Rede Record. O teste de bafômetro com o piloto deu positivo. Segundo os bombeiros, várias garrafas de cerveja foram encontradas perto do local do acidente.
Duas irmãs, de 18 e 21 anos, desapareceram após a lancha afundar. Uma outra irmã das duas disse aos bombeiros que elas não sabiam nadar. O barco tinha dez pessoas (inicialmente os bombeiros divulgaram que eram 11) no momento do acidente, de acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho da Secretaria de Segurança Pública.
A embarcação não tinha coletes salva-vidas para todos, segundo informaram as equipes de buscas após falar com os resgatados.
Por volta das 12h30, oito pessoas já haviam sido resgatadas e estavam com hipotermia (baixa temperatura do corpo por causa do frio). As vítimas foram levadas ao Hospital Regional da Asa Norte.
Ainda não se sabe porque a embarcação afundou. Jet-skis, helicópteros e 12 mergulhadores dos bombeiros estão empenhados nas buscas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário