'Ti ti ti': Gustavo Leão e André Arteche roubam a cena
Do Extra.com
Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) foram ofuscados neste começo de “Ti ti ti”. Quem roubou a cena foi o casal gay formado por Julinho (André Arteche) e Osmar (Gustavo Leão). Bastaram três capítulos para o público se encantar pelo romance. A rejeição foi zero.
— Nunca tive uma resposta tão rápida das pessoas. No dia seguinte da estreia, já vieram me elogiar, dizendo que o casal é cativante. Ninguém fez piada ou demonstrou preconceito — afirma André.
No fim do capítulo de terça-feira, o casal era um dos assuntos mais comentados do Twitter. No Orkut, a maior das comunidades dedicadas à novela, com mais de 15 mil seguidores, é ilustrada com uma foto do casal. Mas a repercussão positiva vem acompanhada de um lamento: a morte de Osmar, que acontece nesta quinta-feira.
— As pessoas estão revoltadas com a morte. Muita gente também se identificou e veio me agradecer pela internet — conta Gustavo.
A intimidade mostrada em cena é resultado de muitos ensaios e, claro, da química entre os atores.
— A gente se deu bem logo de cara e criamos uma cumplicidade — diz André.
Pela primeira vez numa novela foi mostrado um casal gay tão afetuoso em cena. E logo numa novela das sete. A autora Maria Adelaide Amaral não queria que fosse diferente:
— As pessoas fazem tanto barulho por causa do tal beijo gay e esquecem que o mais importante é mostrar o dia a dia de um casal homossexual que se ama de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário