quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sociedade

Mimo para VC
A empresária de móveis da cidade de Canindé, a guerreira Vânia Aragão, presenteou este repórter com um lindo e sofisticado 'Terço' da Obra de Maria. A empresária enfatizou que o objeto religioso é para a proteção de VC e para ser seu escudo em todos os momentos.
VC envia um beijo de agradeciemnto a amada amiga e lhe deseja muito sucesso!ha

O Virgulino
A restauranter Clau Guimarães, é só sorrisos. A bela amiga de VC acaba de inaugurar as novas instalações do seu restaurante "O  Virgulino", no Forródromo de Canindé. Com clima agradável e atendiemnto personalizado, o restaurante vem sendo conceituado como um dos melhores da região.Sucesso merecido!
VC aplaude o sucesso da amiga e lhe deseja muito glamour!

Celebração de quem ama o que faz
Primeiramente tenho que agradecer de coração a Deus- meu Assessor Divino, pelo que conquistei e estou conquistando com o meu trabalho. Depois, a minha família, razão maior do meu viver e da minha luta incessante por um lugar ao sol. Não posso deixar de agradecer também aos meus fieis leitores, que sempre me acompanham, aos meus queridos amigos, colaboradores e todos que acreditam em mim  e no meu profissionalismo.
Quatro anos de colunismo social! Um sonho sendo realizado diarimanete, sem perder o foco, sem se deslumbrar, correndo atrás da notícia, do buxixo, do babado, redigindo com gana, acompnahando gerações, fazendo sempre com amor e dedicação. E tudo o que a gente faz com amor e paixão, obtém êxito. O grande dia está chegando. Dia 28 de agosto vamos comemorar 4 anos de amor ao jornalismo. O dia promete ser abençoado!

Fátima Bernardes canindeense
Recebi por e-mail a informação de que o colunista tem sido comparado a dama do jornalimso nacional- Fátima Bernardes, âncora do Jornal Nacional.
Fico lisonjeado com a autêntica comparação, mas estou apenas iniciando uma carreira que sempre sonhei, a qual tenho certeza que será de muito sucesso e, marcada pela  ética e profissionalismo. Porém, Fátima é a grande dama do jornalismo brasileiro e ser comparado a ela muito me deixa feliz, muito me engrandece e me incentiva a fazer cada vez mais e melhor,  comprovando que meu trabalho de alguma forma é reconhecido.

Buxixo ardido!
Ele não está solteiro, mas roubou um vale night da mulher e foi curtir a noite canindeense na companhia de um amigo. Foi visto azarando lolitas e lolitos, enquanto a mulher tinha bons sonhos. Se ela descobre as escapulidas do marido, o barraco está armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário