Domingo na Orla
Meus adoráveis amigos, Marcondes e Elivan e este colunista eram só sorriso na Orla da Atalaia, na noite do último domingo, 25.
Se deliciaram com a autêntica e saborosa tapioca sergipana e colocaram a conversa em dia.
Momento único e de puro prazer! Um luxo!
Patrimônio público de Canindé 1
Dona Alzira Marques, história e cultura vivas de Canindé, foi destaque na revista Carta Capital edição nº 604. Em conversa franca com a repórter Denize Guedes,que veio a Sergipe a convite do Ministério do Turismo e da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a octogenária que quando menina moça, participou dos pagodes promovidos por Lampião, relembrou os costumes da região na década de 30 e contou detalhes dos motes e modos do maior cangaceiro do Brasil.
Patrimônio público de Canindé 2
A rainha do Xaxado e Patrimônio público de Canindé ainda contou detalhes de como era a vida naquela época, disse que Lampião não era bandido e confessou que o Rei do Cangaço era muito religioso.
Mais de 70 anos depois, Dona Alzira admitiu ainda sonhar com aquelas noites e sentir falta da convivência com os amigos.
Família em sintonia...
No click especial para a coluna,a linda, harmoniosa e sintonizada família. Geovane, Angélica e o pequeno príncipe Kayo Vinícius,em momento total de intimidade. VC envia um beijo iluminado aos queridos e deseja dias infinitos de luz!
Corrente de oração
"A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus", disse Madre Teresa de Calcutá. De público, VC envia orações positivas a guerreira e querida amiga Silvia de Oliveira, secretária municipal do turismo de Canindé,que encontra-se em tratamento médico.
VC envia uma enxurrada de pensamentos positivos e está em oração pelo seu pronto restabelecimento. Fé, força,coragem e perseverança!
Sou Homem mas gosto de homem, Como Geovane!
ResponderExcluir