O grande dia está chegando - O coração está a mil. A expectativa é grande. A emoção está à flor da pele. Um sonho sendo realizado diariamente. 4 anos de colunismo social ininterruptos, fazendo da arte de escrever uma grande paixão, um amor incondicional, capaz de ultrapassar os obstáculos da luta diária, quebrar tabus e verncer preconceitos.
Deus é testemunha da minha labuta contínua e incansável para fazer um jornalismo sério e responsável, levando ao leitor a notícia como ela é, o babado, o buxixo, os bastidores do mundo das celebridades, os fatos relevantes que marcam a sociedade sergipana, enfim, informando e acompanhando gerações, sendo lido por jovens, adultos, idosos e crianças, todos formadores de opinião nos seus respectivos ambientes. Em suma, informando e conquistando a credibilidade daqueles que acreditam em mim e no meu profissionalismo.
E no dia 28 de agosto, VC vai comemorar 4 anos de colunismo social. O dia promete ser agitado!
Lindas e fascinantes flores para os pobres de espírito Fazer um trabalho sério, com ética e profissionalismo, dedicando-se de corpo e alma ao sonho da minha vida, minha maior paixão, é um preço que tenho pagado caro. Mas quando a gente ama o que faz, dá a cara a tapa, entrega-se nas mãos de Deus e se joga totalmente.
Pessoas invejosas, egoístas, mesquinhas e pretensiosas, desconhecem a minha luta incansável e interminável, nos bastidores, antes da cortina se abrir, fazendo, questão de ignorar qualidade, energia, tempo, dedicação em um trabalho desenvolvido com talento e profissionalismo. Ao invés de vibrar, criticam com ar superior, desdém e julgamentos sem fundamentos. Agindo assim, com atitudes tão mesquinhas, acabam sozinhas, chamando o mundo de cruel porque amargam inveja e não brilham por si.
A essas pessoas que vivem à sombra do outro, envio mentalmente, lindas e fascinantes flores, acompanhadas de luz para os pobres de espírito e orações de agradecimentos por não ser assim.
Minha Rua é 10- Aproveitando o recesso junino, VC aterrissou em Canindé, mais precisamente no concurso cultural "Minha Rua é 10", no final do mês passado.
O colunista causou alvoroço por onde passou, reveu amigos e matou saudade da terrinha. Aterrissagem cheia de alegria!
Almoço da sábado
A mana Neném, mulher batalhadora e que sabe ser anfitriã como poucas, abriu as portas da sua casa, no bairro do Batalhão, na terrinha de VC, no sábado 26 de junho, para receber este colunista e a família do seu marido Antônio, para um almoço.
Escondidinho de macaxeira e churrasco feitos com esmero reinaram no almoço festejado, regado com bom papo e descontração.
Buxixo ardido
Assumiu o lado colorido - Depois que separou-se e assumiu seu lado periguete, aquela lolita andou dizendo por aí que agora é lésbica. É vista em cenas tórridas de amor, protagonizando cenas tórridas de amor explícito. O buxixo tem virado tema das rodas de conversas da cidade do Pan.
Falando nisso... Canindé virou o point das lésbicas. É freqüente e muito comum vê-las em cenas calientes de amor explícito nos principais cantos da city, principalmente na praça Ananias Fernandes. Buxixo ardido como pimenta malagueta!
Curtição total
VC se jogou totalmente no show de Leonardo, durante apresentação única do cantor sertanejo na terrinha querida. Na companhia do amigo Lú, cantou com Leonardo diversos sucessos e aproveitou cada momento intensamente.
A noite foi contagiante e cheia de alegria!
Cadê os homens? É esta a pergunta que não quer calar na boca das mulheres e gays de Canindé, diante do sumiço dos homens na terrinha.
Encontrar um homem para ficar ou namorar é algo simplesmente irreal, já que os gatos tomaram chá de sumiço como diz a mamãe.
Mentira tem pernas curtas - Uma fonte fidedigna, confirmou a este repórter, que uma mentira envolvendo o nome de VC se espalhou pelas ruas da cidade, feito vestígio de pólvora. Dizem as más línguas, os desocupados e fofoqueiros de plantão que VC estaria voltando a fixar residência em Canindé.
A mentira descabida andou tomando conta das rodas de conversas canindeenses. Como mentira tem perna curta, VC afirma que tudo não passa de especulação e que, residir na terrinha não está nos meus planos, pelo menos agora, já que meu foco é o curso de jornalismo na UFS, em Aracaju.
De volta pro aconchego
Depois de uma semana de puro prazer, matando a saudade da família, dos amigos, sentindo o cheirinho da terrinha, se deliciando com comidas típicas deliciosas e vivendo intensamente cada minuto como se único, VC voltou para Aju na tarde da última terça, para encarar na quarta-feira a maratona diária de um jornalista emergente.
Retorno cheio de saudades. E viva a vida!
Fim do 1º período vem aí... Quando o dia 22 de julho chegar, VC vai agradecer mais uma vez a Deus por ver seu grande sonho, seu maior objetivo, aos poucos, sendo almejado. O colunista concluirá, nesta data, o 1º período do curso de Jornalismo da UFS. Dia emocionante e cheio de louvor! Tintim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário